domingo, 23 de junho de 2013

* A LOJA DE DEUS



A Loja de Deus
Certo dia uma moça entra na loja de Deus, e vê um Anjo no balcão.
Maravilhada,pergunta:
- Santo Anjo do Senhor,o que vendes?
- Todos os dons de Deus, ele respondeu.
- Custam muito? perguntou.
- São todos de graça, disse.
A moça contemplou a loja e viu jarros de sabedoria, vidros de fé, pacotes de
esperança, caixinhas de salvação, potes de amor.
Tomou coragem e pediu:
- Por favor, santo anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação para mim e para toda a minha família.
Então, o Anjo preparou um pacotinho, tão pequeno que cabia na palma da mão.
Surpresa, a moça pergunta:
- Mas... como é possível estar tudo aqui?
Ele responde: - Minha querida irmã, na loja de Deus não vendemos frutos.
Apenas sementes!

Fonte: sites google

Um comentário:

  1. Bom dia, adorei seu cantinho, já estou te seguindo, vem me seguir btb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir